Huawei Honor 10 GT com 8GB de RAM e GPU Turbo é anunciado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor 10 é provavelmente um dos melhores smartphones com relação qualidade/preço que a Huawei já lançou.

O smartphone dá-nos boas especificações, design elegante e construção topo de gama. Como referi na nossa review, o Huawei Honor 10 não é perfeito. O ecrã deixa-nos a desejar e o sensor de impressões digitais podia ser melhor.

Vê ainda: Xiaomi Mi 8: Topo de gama ganhará duas novas variantes em breve

O novo terminal chegou ao mercado com valores a rondar os 400€ e com um duas variantes. Uma delas chega-nos em 4GB de RAM e outra com 6GB de RAM. Hoje a Huawei revelou o Honor 10 GT com 8GB de RAM e GPU Turbo.

A nova atualização GPU Turbo chegará a todos os Honor 10 e mais alguns smartphones da Huawei, contudo, este smartphone chegará às lojas já com o software instalado.

Huawei Honor 10 GT chegará primeiro à China

O terminal não muda quase em nada. Continua a oferecer tudo aquilo que o Huawei Honor 10 oferece. Já nos revelaram uma nova variante mais poderosa podiam também ter adicionado carregamento sem fios. Afinal de contas o terminal é construído em vidro e só lhe fazia bem trazer mais uma característica que não é impossível de instalar.

Ainda não sabemos qual será o preço do Huawei Honor 10 GT nem os mercados em que estará disponível. Não sei até que ponto é que Portugal será um dos locais a receber a variante. O Huawei Honor 10 destaca-se pela sua qualidade/preço, este modelo GT vai certamente ter um valor superior aos seus irmãos.

O terminal ficará disponível para venda na China já no dia 24 de julho, se realmente chegar ao mercado português é provável que nos bata nas prateleiras em agosto.

Dá uma vista de olhos na nossa review completa e aproveita para subscrever o nosso canal de Youtube aqui, tenho a certeza que gostarás.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Note 9: Assim será o próximo topo de gama Android

Xiaomi Mi Max 3: Imagem do ecrã mostra margens reduzidas sem notch

Câmara Google trará novidades relevantes em breve

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.