Huawei GT 2 e Freebuds 3 ganham novas cores de final do ano

António Guimarães
Comentar

O relógio inteligente da Huawei Watch GT 2 vai receber uma cor nova na China de forma a comemorar o ano novo chinês, o ano do rato. Os auriculares FreeBuds 3 também terão uma nova cor, intitulada Honey Red.

O relógio vai ter duas versões como sempre, uma de 42mm e 46mm. A primeira versão terá um corpo em dourado com uma bracelete vermelha, num padrão xadrez. A versão de 46mm terá um corpo em preto metalizado com uma bracelete de borracha a combinar.

watch gt 2

Serão também lançados novos mostradores temáticos, de acordo com o ano novo. Na China, os anos são representados por 12 animais zodíacos. Para quem tiver o animal zodíaco do rato, as tradições mandam utilizar roupas vermelhas e exercer cautela no seu dia-a-dia o ano todo.

Em respeito a isso, a Huawei criou estes gadgets em vermelho, combinando a tecnologia com tradições milenares chinesas. Em relação aos FreeBuds 3, a versão Honey Red cobre-os completamente em vermelho, deixando apenas as pontas inferiores em branco.

freebuds 2

Disponibilidade destas novas cores

A Huawei não avançou de todo a disponibilidade das novas cores do Watch GT 2 ou os FreeBuds 3. Considerando que serão edições de ano novo, deverão ser lançados no final de 2019 ou início de 2020, para bater certo com as tradições.

Em relação ao resto do mundo, é pouco provável que estas cores saiam do mercado chinês. O que é lamentável pois variedade de cores neste tipo de gadgets é sempre bem-vinda. Principalmente em auriculares de fabricantes de telemóveis onde as únicas opções são quase sempre preto e branco.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.