Os novos auscultadores FreeBuds SE da Huawei acabam de ser disponibilizados no mercado português por um custo de 59,99 euros.
O modelo conta com autonomia de até 24 horas e cancelamento de ruído ativo nas chamadas, sendo compatíveis com equipamentos Android e iOS. Mas há mais…
Huawei Freebuds SE com cancelamento de ruído ativo nas chamadas e design ergonómico
Os novos auscultadores TWS da Huawei acabam de chegar ao mercado português e trazem consigo algumas especificações interessantes para os utilizadores que vivem o dia a dia em movimento. O design ergonómico e leve dos Freebuds SE fornecem estabilidade e conforto para o ouvido, mesmo que a sua utilização seja prolongada.
O modelo chega também equipado com um driver dinâmico de 10 mm e um diafragma de alta sensibilidade para que o utilizador desfrute de uma qualidade de áudio, repleta de baixos poderosos e som cristalino.
Os novos Huawei Freebuds SE contam também com cancelamento de ruído ativo (ANC) durante as chamadas telefónicas. Graças a esta tecnologia, o modelo é capaz de assimilar a diferença entre a voz recebida pelos dois microfones integrados e o ambiente em redor, calculando ainda a posição em que se encontra o emissor dessa voz. Resultado: o utilizador dos novos Huawei ouve uma voz clara e nítida, ainda que o emissor esteja num local ruidoso.
Huawei Freebuds SE fornecem de até 24 horas de autonomia
Tratando-se de um modelo de auscultadores sem fios, a autonomia é uma especificação crucial a ter em conta. De acordo com a marca, os Freebuds SE, totalmente carregados, fornecem de até seis horas de reprodução de música contínua que pode chegar até às 24 horas, quando estão acoplados à sua caixa de carregamento e com a tecnologia ANC desativada.
Já para chamadas telefónicas oferece uma autonomia de até 16 horas, igualmente com a tecnlogia ANC desligada e com base de carregamento, e ainda de até quatro horas, separados dessa mesma base.
Para emparelhar os novos auscultadores com qualquer gadget, do universo Android, iOS e obviamente HarmonyOS, basta fazê-lo através da tecnologia Bluetooth 5.2 integrada que, segundo a Huawei, fornece uma maior estabilidade na ligação e redução tanto na latência como na energia consumida.
De resto, o novo modelo de auscultadores conta ainda com um sensor G que permite efetuar operações simples – atender/desligar chamadas, fazer pausa na música ou mudar de faixa – com simples toques nos auriculares.
Chegaram agora ao mercado em Portugal por um custo de 59,99 euros.