Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Pad 6 é um excelente tablet Android agora mais barato na Amazon

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Para quem procura um novo tablet Android, o Xiaomi Pad 6 é uma excelente opção para quem preza qualidade de construção e desempenho. Trata-se de um produto de fácil recomendação devido ao seu excelente equilíbrio entre qualidade e preço.

Se estás interessado neste produto tecnológico, eis a oportunidade ideal para comprar o Xiaomi Pad 6. Por tempo limitado, poderás adquirir este tablet Android na Amazon por apenas 355 €.

Por esta quantia, receberás um exemplar do Xiaomi Pad 6 com 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna. De notar que o pacote em causa não traz uma capa incluída, mas terás direito e um par de auriculares.

Xiaomi Pad 6

Ecrã: IPS LCD de 11" 1800 x 2880 pixels, 144 Hz

Processador: Snapdragon 870

RAM: 6 GB

Arrmazenamento: 128 GB

Câmara: 13 MP / 8 MP

Bateria: 8840 mAh

Xiaomi Pad 6 é um dos melhore tablets de gama média que podes comprar

Não há dúvidas que o Xiaomi Pad 6 é atualmente um dos melhores tablets Android de gama média do mercado. Este oferece uma excelente qualidade de construção e um desempenho que certamente não te irá desiludir.

Estas virtudes do Pad 6 foram constadas na análise que fizemos recentemente ao produto. Aí encontrarás com detalhe a nossa opinião sobre o produto e conhecer com maior detalhe todos os seus pormenores.

Olhando para especificações, o Xiaomi Pad 6 vem equipado com o processador Snapdragon 870. Conta com um ecrã IPS de 11 polegadas, com resolução de 1800 x 2880 pixels e uma taxa de atualização de 144 Hz.

A sua componente fotográfica conta com uma câmara traseira de 13 MP, alojada num módulo que nos remete para os smartphones da marca. Já na parte frontal encontrarás uma câmara de 8 MP.

O Xiaomi Pad 6 conta com uma bateria de 8840 mAh com carregamento a 33 W. Esta será suficiente para um dia de trabalho moderado, tal como pudemos comprovar no tempo em que experimentamos o equipamento.

Em Portugal, encontras todos os produtos XIAOMI com certificação, suporte local e certificado de garantia para o mercado europeu, nas 19 lojas oficiais Xiaomi Store ou em www.xiaomistore.pt.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.