Huawei P9 Lite 4gnews 1Foi no evento de lançamento na China do Huawei Nova e Nova Plus que a marca celebrou este marco histórico. Mais de 100 milhões de smartphones já saíram dos armazéns da construtora chinesa para as lojas e para os bolsos dos consumidores. O melhor de tudo? O ano ainda não acabou e a Huawei já bateu o valor de unidades vendidas durante todo o ano de 2015.

Vê também: HP OMEN: O portátil Gaming que está a conquistar o mercado

Faltando ainda dois meses para o final do ano, a Huawei já conseguiu igualar e ultrapassar o número de smartphones vendidos durante todo o ano de 2015. Além disso, não esqueçamos os mais de 1,5 milhões de equipamentos Honor 8 que foram vendidos ou os 6 milhões de Huawei P9’s que já chegaram e conquistaram os consumidores. São boas notícias para a marca, aliás, são excelentes notícias!

No início do próximo mês veremos a apresentação oficial do seu grande topo de gama, o Huawei Mate 9 que já está a gerar bastante agitação na comunidade tecnológica. Este phablet usufruirá da ausência do Galaxy Note 7, para além dos seus próprios trunfos e mais valias como os 6GB de RAM, dupla câmara traseira, carregamento rápido (50% em apenas 5 minutos), várias variantes de cor e até um ecrã com "edges" curvas.

   

A cada dia que passa, a cada mês, a cada novo lançamento, a Huawei está cada vez mais próxima do seu objectivo primordial, alcançar o topo do mercado Android.

Talvez queiras ver:

HP OMEN: O portátil Gaming que está a conquistar o mercado

Note 7 por Galaxy S7 Edge parece ser a escolha dos consumidores

Primeiras fotografias do novo HTC Bolt mostram um equipamento todo em metal



Viaplayfuldroid
FonteHuawei
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).