Huawei Enjoy 7 Plus: Um gama média de fazer inveja!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de trazer para os mercados os seus novos topo de gama - Huawei P10 e Huawei P10 Plus - a fabricante chinesa acaba de anunciar um novo pretendente à coroa de rei, desta vez no segmento de gama média, o Huawei Enjoy 7 Plus.

Este novo smartphone surge com uma lista de especificações bastante interessantes para o seu preço de mercado e o seu design é muito elegante e de certa forma premium.

Vê ainda: Samsung Galaxy J3 2017: Especificações do novo smartphone mostradas na geekbench

O novo Huawei Enjoy 7 Plus irá chegar em duas variantes, uma com 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna, enquanto que a segunda terá uma redução para 3GB de memória RAM e apenas 32GB de memória interna. Para além destas duas diferenças, ambas oferecem as mesmas especificações e funcionalidades.

Este novo smartphone da Huawei tem um ecrã IPS HD de 5,5 polegadas com vidro curvo 2.5D, processador Qualcomm Snapdragon 435 a 1.1GHz e em ambas as variantes podes expandir a memória interna através de cartão microSD, em até 128GB.

Para os amantes da fotografia, não esperem uma câmara capaz de se colocar lado a lado com as dos recentes topo de gama, mas não vai deixar a desejar por mais no segmento de gama média. A câmara traseira chega com 12 megapixels com flash LED e PDAF, que permite atingir velocidades de focagem automática muito mais rápidas. A sua câmara "selfie" terá 8 megapixels.

Autonomia não será um problema para este Huawei Enjoy 7 Plus, com uma bateria de 4000 mAh irá certamente ser mais do que capaz de aguentar um dia completo de utilização pesada, e podes ainda utilzar o Enjoy 7 Plus para carregar outros dispositivos através de cabo USB.

Em termos de software, o novo topo de gama média da Hauwei vem equipado com o Android 7.0 Nougat com a interface EMUI 5.1 da Huawei.

Queres saber quanto vai custar o Huawei Enjoy 7 Plus?

Ambas as variantes do Huawei Enjoy 7 Plus irão começar a chegar aos mercados a partir de 28 de Abril, sendo que já está disponível para pré-reserva. A variante de 3GB de memória RAM deverá ser vendida por aproximadamente 203 euros, enquanto que a mais potente com 4GB de RAM irá custar cerca de 230 euros.

Definitivamente não será muito difícil concordar que uma diferença de 30 euros será pouco difícil de ignorar, ganhando não só mais 1GB de memória RAM, mas também duplicando a memória interna.

O Huawei Enjoy 7 Plus vai ser comercializado em sete cores diferentes: dourado, dourado champagne, azul, preto, cinzento, prateado e cor-de-rosa.

Outros assuntos relevantes:

HTC U 11: é esta a designação do novo topo de gama da marca

Lançamento do BlackBerry KEYone na Europa é mais uma vez adiado

Nokia 3310 começa as vendas na próxima semana com preço um pouco mais alto

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.