Huawei contrata antiga funcionária da Apple para trabalhar no "user experience" da empresa Chinesa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Acho que todos concordamos quando falamos do enorme passo da Huawei nos últimos tempos. A empresa desenvolve um hardware brutal, verdade seja dita. No entanto, na minha opinião, ainda comete alguns erros no UI e UX (interface e experiência de utilizador).

Funcionários das grandes empresas andam sempre aos saltos. Se hoje se vestem de azul, amanhã podem vestir-se de vermelho. Não é novidade que tal aconteça e, tal como no futebol, estes funcionários são também avaliados pela sua qualidade e trabalho prestado.

Abigail Brody é uma destas funcionárias que merece destaque. Depois de trabalhar para a Apple e ser uma peça importante no desenvolvimento do primeiro iPhone, OSx e Final Cut, Abigail trocou em 2011 a Apple pelo Ebay/Paypal e agora entra nos quadros da empresa #chinaaopoder Huawei, escusado será dizer para quê!

Acredito que a Huawei com um toque de design "americano/europeu" no User Interface só ganharia, porque a nível de hardware já estão lá!

Talvez queiras ver:

  • Rumores referem Qualcomm Snapdragon 820 com problemas de sobreaquecimento
  • Tudo o que precisas de saber sobre o novo OnePlus X: Novidades, preços e convites
  • DEAL ALERT: O DOOGEE HOMTOM e o Lenovo Vibe P1 a preços irresistíveis!

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.