Huawei P9

Depois dos primeiros rumores darem a entender que a apresentação podia ter lugar em Berlim com o EvLeaks indicando mais tarde que seria para dia 6 de abril, temos agora a confirmação da Huawei para o evento em Londres.

Neste convite podemos ver que a empresa Chinesa tem preparado uma nova ideologia daquilo que será certamente um dos smartphones mais falados em 2016.

   

Espera-se que o Huawei P9 venha com uma Dual-câmara traseira, leitor de impressões digitais também na parte traseira e um design de classe que a Huawei nos foi habituando com os últimos terminais.

Podemos ainda detalhar a frase “Change The Way You See The World” “Mudar a forma como vês o mundo” e claro a hastag com dois “#oo” que tanto podem indicar a ideia de “infinito” que a Huawei mostrou no P8 ou mesmo a Dual-Câmara que tanto se fala vir a ser possível.

É esperado que a Huawei revele também o Huawei P9 Lite e ainda o P9 Max, terminais que merecerão também um destaque no mercado Português, principalmente devido ao Huawei P8 Lite.

A ver vamos, a 4gnews estará certamente em Londres no dia 6 para sabermos mais sobre os novos terminais e fazer os devidos hands-on, por isso fica atento!

Talvez queiras ver: