Huawei bate mais um recorde de vendas em 2016

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei está com um crescimento tremendo nos últimos anos. A empresa Chinesa tem mostrado uma qualidade suprema nos seus equipamentos e mais interessante do que apenas specs, os seus terminais oferecem preços mais em conta que a concorrência.

Depois do ano passado o Huawei P9 Lite : Review / Análise em Português

As estimativas dos acionistas apontavam para que a empresa chegasse aos 120 milhões de unidades vendidas, porém, a empresa chinesa voltou a surpreender e fecha o ano com 140 milhões de smartphones vendidos ao público.

A linha da Huawei é vasta e entre smartphones de gama-média e gama-baixa, foi o topo de gama Huawei P9 que mais surpreendeu com mais de 10 milhões de unidades vendidas.

O smartphone da Huawei surpreendeu-me e embora não tenha sido perfeito, foi um dos equipamentos que mais me cativou em 2016.

No próximo ano a empresa tem uma tarefa árdua pela frente. Espera-se que a Samsung se vingue do desastre do Note 7 com prémios 4gnews estão a chegar e esta Huawei é uma das candidatas a levar prémios para casa, veremos se assim o consegue.

Talvez queiras ver:

Fotografia do Xiaomi Redmi Note 4X confirma especificações avançadas

Tesla previu acidente do carro da frente e acionou os travões

Novo vídeo sugere mesmo a versão Jet White do iPhone 7 e 7 Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.