Huawei bate o recorde de 100 milhões de smartphones vendidos em 2015

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei acabou de anunciar uns números fantásticos que ilustram o seu sucesso durante o ano de 2015 e que lhe dão acesso ao "clube dos 100 milhões". Mais de 100 milhões de smartphones foram vendidos por esta gigante durante o ano que está a chegar ao fim.

A Huawei foi uma das marcas mais inovadoras e surpreendentes em 2015, digo-o de consciência tranquila e com base quer nos produtos que lançou este ano, quer na popularidade de que a marca goza no mercado português. Desde o lançamento do Mate 8, tem todas as condições para ser um sucesso de vendas assim que chegar ao mercado.

Não é portanto, de estranhar, que a Huawei se tenha saído tão bem nas vendas durante este ano. Os seus produtos são bons, bem construídos, muito bem publicitados e até as actualizações de software estão a tornar-se mais rápidas e pontuais. Portanto, é com toda a naturalidade que vejo a Huawei a ultrapassar a meta das 100 milhões de unidades vendidas, juntando-se assim à Apple e à Samsung.

Com mais de 100 milhões de equipamentos vendidos em 2015, a Huawei está de parabéns!

Este foi sem dúvida um dos melhores anos para a Huawei e o futuro afigura-se igualmente sorridente com a chegada às lojas do phablet Huawei Nexus 6P, catapultando assim a sua reputação junto de todos os utilizadores da plataforma Android.

Olhando para o nosso mercado a Huawei não se poupou a esforços com a parceria que deu aso ao Huawei P8 Lite Edição David Carreira, sabendo explorar as tendências e preferências do público português e fazendo-o com enorme mestria. Foi sem dúvida um ano fantástico para a Huawei e as distinções não se ficarão por aqui!

Talvez queiras ver:

  • OnePlus disponibiliza a partir de hoje o OnePlus X em branco e champanhe
  • Rumor: LG G5 em abril, nada de LG G Flex 3 e novo LG V10 em finais de 2016
  • Renders baseados em leaks mostram um Lumia 850 absolutamente fascinante
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.