Huawei ataca Apple em novo vídeo promocional

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

O mercado dos dispositivos móveis está ao rubro! Com a apresentação de Facebook, neste vídeo, que podes ver no final do artigo, podemos ver uma maçã a ser devorada até ao caroço. A empresa chinesa autopromove-se, aconselhando quem assiste ao mesmo vídeo a dar o próximo passo consigo mesma, numa clara alusão ao próximo smartphone Huawei a ser lançado daqui a um mês, o Mate 10.

Esta concorrência não é de estranhar. A Huawei afirmou-se como uma das maiores vendedoras de smartphones do mundo e está pronta a entrar nas tendências do mercado em 2017 com o Mate 10, que trará um ecrã com extremidades reduzidas.

Sendo o iPhone X um direto concorrente, graças à mesma filosofia (a confirmar na apresentação de amanhã), a Huawei tenta desta forma levar a melhor sobre a gigante norte-americana.

O Huawei Mate 10 será anunciado dia 16 de outubro, quase um mês depois da apresentação dos novos Apple iPhone

a resposta será dada amanhã no anfiteatro Steve Jobs, onde os novos iPhone serão revelados ao mundo. A expetativa é muita, podendo mesmo estes novos modelos serem os mais revolucionários da marca desde há alguns anos para cá.

Entre Huawei e Apple, quem levará a melhor? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Google Play Protect está a causar problemas no Motorola Moto G4

Podcast 167: Xiaomi, Motorola, iPhone serão os focos de mais um podcast

pple e do próximo iPhone X