Huawei apresentará um novo equipamento na MWC 2016

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A MWC 2016 aproxima-se a passos largos e como já te demos a saber, estaremos presentes neste grande evento mundial, tudo para te podermos dar a informação que mereces, a tempo e horas.

É então esperada uma enorme participação por parte das mais variadas marcas ligadas ao mundo mobile, e como era expectável, a Huawei não poderia deixar de marcar presença. À semelhança de muitas outras marcas, a Huawei começou já a convidar a imprensa especializada para o seu evento a 21 de fevereiro, em Barcelona.

Este convite, ao contrário de muitos outros, não veio acompanhado por qualquer imagem alusiva, o que torna mais difícil a tarefa de previsão do que poderá estar para chegar. Ainda assim, nesse mesmo convite é referido que altas estâncias da empresa estarão em Barcelona, para apresentar o mais recente equipamento desenvolvido pela Huawei.

Não havendo qualquer pista sobre o equipamento a ser apresentado neste evento, o Huawei P9, tal como previ, é um dos candidatos a marcar presença. Embora fosse uma boa estratégia da Huawei em lançar um equipamento topo de linha aquando de grandes concorrentes, como o Galaxy S7, pessoalmente não acredito nessa possibilidade, acreditando que tal só venha a acontecer em março.

Posto isto, a Huawei deverá aproveitar a sua passagem por Barcelona para apresentar um novo equipamento de gama média. De qualquer das formas, nós andaremos por lá e o que for efetivamente anunciado será do teu conhecimento assim que acontecer.

Talvez queiras ver:

  • A Huawei foi a marca que mais cresceu em 2015
  • Será o LG G5 a grande revelação de 2016? Novo vídeo com base em “renders” é muito promissor
  • O Xperia C6 será o próximo trunfo da Sony, um smartphone sem margens laterais?
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.