Huawei apanhada em flagrante a usar iPhone para o Twitter

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Twitter tem sido local de pequenas gaffes por partes das empresas. Desta vez foi a Huawei, que lançou uma publicação de bom ano através de um iPhone.

Ainda assim, já tivemos outros erros engraçados. O perfil da Apple Music a responder à artista Ariana Grande através de um equipamento Android. A gigante Samsung já tweetou duas vezes dois equipamentos seus através do iPhone. O Samsung Galaxy Note 9 e o Samsung Galaxy A9 foram divulgados com Google Maps com funcionalidade de mensagens? Quase!

Em outras palavras, os perfis das marcas estão sob constante atenção. Embora bem intencionada, a Huawei acabou por fazer uma publicação, engraçada na sua origem.

Huawei enviou mensagem no Twitter de bom ano de 2019 a todos...através de um iPhone

O tweet foi apanhado e destacado pelo Youtuber americano MKBHD, já referido como polícia do Twitter.

Nesse sentido, não foi preciso esperar muito para que a publicação ganhasse milhares de likes e partilhas. A empresa de Shenzhen eventualmente respondeu à mini-polémica:

"A Huawei investe e constrói plataformas abertas para trabalhar com clientes, parceiros e até mesmo concorrentes globalmente, de forma a levar o digital a todas as pessoas, lares e organizações para um mundo inteligente e interligado."

Contudo, não deixa de ser uma situação engraçada onde uma empresa de smartphones utiliza um iPhone para publicar no Twitter. Todavia, devemos ver isto como um exemplo de que por maiores que as empresas sejam, são geridas por humanos. Como diz o velho ditado, "errar é humano". E nestes casos, engraçado.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi lidera nos 20 smartphones mais populares de 2018

Smartwatch: O que esperar dos relógios inteligentes de 2019?

Sony Xperia XZ4 rebenta escala do AnTuTu com pontuação inacreditável

Via

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.