htc_one_m8_

A HTC vai parar de vender o seu ainda actual topo de gama o HTC One (M8), muito por receio de que isso posso interferir negativamente na popularidade do recém anunciado HTC One M9. No entanto, os aficionados desse terminal não deverão ficar aborrecidos porque em substituição chegará um novo smartphone o One M8s, que terá vantagem de ser mais barato, fontes avançam mesmo em menos de 250 euros em relação ao novo topo de gama que será vendido por 749 euros.

 htc one m8

   

Para contribuir na redução do preço o M8s  irá sofrer no hardware, passará do processador Qualcomm Snapdragon 801 para um mais acessível Snapdragon 615 de oito núcleos com base na arquitectura de 64-bit numa frequência de clock de 1,7 GHz. Mas é óbvio que o Snapdragon 615 irá reduzir o desempenho do HTC One (M8) e fazer do HTC One M9 a única alternativa para os utilizadores que querem comprar um smartphone de topo da fabricante taiwanesa.

Relacionado: Todas as novidades do HTC One M9 #4GNewsMWC

Este HTC One M8s já apareceu em outras leaks sob o nome HTC One M8i. No qual ficamos a saber que o tamanho da memória RAM do smartphone será de 2 GB, o tamanho do ecrã é de 5 polegadas na resolução 1080 x 1920 pixeis. Na parte de trás  está um conjunto de sensores fotográficos sendo o principal de 13 megapixeis ajudado por outro de 2 megapixeis. Na frente do HTC One M8i este surgiu com camera de 5 megapixeis.

Sugestão: Rápida review e hands-on do LG G Flex 2 na ‪#‎4GNewsMWC‬ #‎MCW2015‬

Além disso, o HTC One M8S vai oferecer aos utilizadores os módulos NFC e Bluetooth 4.1,  assim como os altifalantes stereo BoomSound. Um slot para cartões microSD estará incluído no smartphone assim bateria de 3000 mAh.
Este novo produto da HTC será vendido nos mercados europeus e asiáticos deverá surgir nas lojas nas cores cinza, prata e dourado.

Talvez queiras ver:

 

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.