htc-logo-600x399

A HTC é uma empresa que normalmente lança um flagship por ano, caso do HTC One M9 que foi anunciado no início deste ano. Desde então, a empresa de Taiawn lançou algumas variantes do terminal, como também apresentou outros de gama baixa e média entre eles os Desire. O que nos leva a pensar o que esperar da HTC este ano?

A fabricante poderia descansar sobre os louros e durante algum tempo e apreciar o fruto destes novos smartphones. No entanto, o director executivo Cher Wang deu a entender que este ano a empresa vai lançar vários terminais. A boa nova foi anunciada durante a última assembleia de accionistas da empresa.

   

Segundo a DigiTimes, não serão apenas dispositivos individuais, mas também uma linha completamente nova de smartphones, que aparecerão no segundo semestre de 2015.

 

Ainda não sabemos quais as especificações desta nova linha. Mas, recentemente, noticiamos que a agência chinesa TENAA certificou o  HTC WF5w. Que tem como base um processador octa-core com clock de 1,5 GHz e tamanho da memória RAM é de 2 GB. Um ecrã de 5,5 polegadas e resolução HD (1280 x 720 pixeis). Na parte de trás do smartphone a camera principal é de 13 megapixeis.

Mas a principal característica do terminal reside na sua dimensão de 158,7 x 79,7 x 7,49 mm, o que tornará este HTC WF5w no smartphone mais fino da fabricante de Taiwan. Mas, após o “mais do mesmo” que foi o M9, esperemos que surja algo bem mais apetecível.

Talvez queiras ver:

 

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.