HTC vai apresentar uma nova gama de smartphones ainda este ano

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC é uma empresa que normalmente lança um flagship por ano, caso do HTC One M9 que foi anunciado no início deste ano. Desde então, a empresa de Taiawn lançou algumas variantes do terminal, como também apresentou outros de gama baixa e média entre eles os Desire. O que nos leva a pensar o que esperar da HTC este ano?

  • Bq Ubuntu edition, Zenfone Selfie, OnePlus e mais no Diário 4GNews

A fabricante poderia descansar sobre os louros e durante algum tempo e apreciar o fruto destes novos smartphones. No entanto, o director executivo Cher Wang deu a entender que este ano a empresa vai lançar vários terminais. A boa nova foi anunciada durante a última assembleia de accionistas da empresa.

  • Samsung Galaxy S6 Plus deverá ser anunciado nas próximas semanas

Segundo a DigiTimes, não serão apenas dispositivos individuais, mas também uma linha completamente nova de smartphones, que aparecerão no segundo semestre de 2015.

Ainda não sabemos quais as especificações desta nova linha. Mas, recentemente, noticiamos que a agência chinesa TENAA certificou o HTC WF5w. Que tem como base um processador octa-core com clock de 1,5 GHz e tamanho da memória RAM é de 2 GB. Um ecrã de 5,5 polegadas e resolução HD (1280 x 720 pixeis). Na parte de trás do smartphone a camera principal é de 13 megapixeis.

  • HTC tem o pior Abril dos últimos 6 anos, HTC One M9 é o culpado

Mas a principal característica do terminal reside na sua dimensão de 158,7 x 79,7 x 7,49 mm, o que tornará este HTC WF5w no smartphone mais fino da fabricante de Taiwan. Mas, após o "mais do mesmo" que foi o M9, esperemos que surja algo bem mais apetecível.

Talvez queiras ver:

  • HTC tenta gozar com a concorrência neste vídeo promocional do HTC One M9
  • HTC One M9 desmontado passo-a-passo
  • Gionee Elife E8 surge em vídeo hands-on
  • Asus ZenFone Selfie com câmara frontal de 13 MP já é oficial