HTC promete com o convite para a MWC Barcelona

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a um mês e meio da MWC em Barcelona, na qual a 4GNews irá fazer cobertura em força e as noticias começam a chegar. Desta vez foi a HTC que nos dá um "teaser" daquilo que iremos ver.

Depois de mais um nosso exclusivo da HTC que correu o mundo, falamos sobre um futuro smartphone que só em especificações abafa qualquer um, depois design e qualidade de construção, desde o HTC One que a marca Chinesa nos mostra uma qualidade sublime.

Neste convite podemos ver a frase " Utopia in Progress" ou "utopia em progresso". Obviamente as nossas mentes vão para um futuro HTC One M9, no entanto ainda tudo é um pouco vago.

Ainda não temos informações algumas das nossas fontes dentro da marca, sobre o que possivelmente iremos ver da HTC, mas a MWC vem aí e acredita que a avalanche de leaks da sul-coreana e das outras marcas vão aparecer em breve.

Talvez queiras ver:

  • Exclusivo: HTC Hima Ace Plus com Snapdragon 810, 3GB RAM e sem bezels
  • HTC One M8 com Android Lollipop em vídeo
  • Vídeo do HTC ONE M7 com Lollipop

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.