HTC a preparar uma versão do One M8 com Windows Phone- update

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Windows Phone.


O futuro smartphone Windows Phone deverá ser muito parecido com o HTC One M8, tendo também a câmara traseira dupla e os altifalantes BoomSound. Quanto à construção metálica não posso avançar informações, mas é dito que este dispositivo irá oferecer especificações de flagship com um preço de equipamento intermédio. Este "primo" do M8 chamar-se-á HTC A9.

Num artigo publicado ontem pelo Windows Phone 8.1 do HTC One M8 está mesmo a ser produzida e deverá chegar às lojas antes do Natal. No entanto não nos deu qualquer dica quanto às especificações deste dispositivo.


Outro ponto interessante e que vem reforçar este rumor, é o facto do update 1 (windows phone 8.1), trazer algumas novidades como o suporte para as capas interactivas e outros acessórios. A título de exemplo, suporte para HTC, Samsung e LG, marcas que usam capas inteligentes que despertam e hibernam o dispositivo quando são abertas e fechadas, respectivamente. A Microsoft pretende com isto tornar a sua plataforma mais aliciante para estas grandes marcas e, claro está, para o consumidor final. É nos igualmente dito que a HTC está a testar a sua capa HTC Dotview Case, com o Windows Phone 8.1. A qual poderá ser oferecida na compra do HTC A9.


Este novo HTC com o sistema operativo Windows Phone 8.1 pode ser anunciado já no dia 19 de Agosto, cá estaremos para cobrir o evento.

O que vos parece, estará a HTC a caminhar na direcção certa? Será rentável apostar no mundo Windows Phone?

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.