Windows Phone

2 3

O HTC One M8 é um dos melhores flagships de 2014, tanto em aparência como performance, um incrível smartphone com toda a qualidade e inovação a que a HTC nos habitou. Ficamos agora a saber que este smartphone poderá ser lançado com o sistema operativo Windows Phone.

   

O futuro smartphone Windows Phone deverá ser muito parecido com o HTC One M8, tendo também a câmara traseira dupla e os altifalantes BoomSound. Quanto à construção metálica não posso avançar informações, mas é dito que este dispositivo irá oferecer especificações de flagship com um preço de equipamento intermédio. Este “primo” do M8 chamar-se-á HTC A9.

Num artigo publicado ontem pelo TheVerge é citado um tweet de Tom Warren, um dos fundadores da WinRumors, no qual revela que a versão Windows Phone 8.1 do HTC One M8 está mesmo a ser produzida e deverá chegar às lojas antes do Natal. No entanto não nos deu qualquer dica quanto às especificações deste dispositivo.


Outro ponto interessante e que vem reforçar este rumor, é o facto do update 1 (windows phone 8.1), trazer algumas novidades como o suporte para as capas interactivas e outros acessórios. A título de exemplo, suporte para HTC, Samsung e LG, marcas que usam capas inteligentes que despertam e hibernam o dispositivo quando são abertas e fechadas, respectivamente.
A Microsoft pretende com isto tornar a sua plataforma mais aliciante para estas grandes marcas e, claro está, para o consumidor final. É nos igualmente dito que a HTC está a testar a sua capa HTC Dotview Case, com o Windows Phone 8.1. A qual poderá ser oferecida na compra do HTC A9.

Dotview case


w8

Este novo HTC com o sistema operativo Windows Phone 8.1 pode ser anunciado já no dia 19 de Agosto, cá estaremos para cobrir o evento.

O que vos parece, estará a HTC a caminhar na direcção certa? Será rentável apostar no mundo Windows Phone?

fonte

via

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).