HTC deire 626

A HTC está certamente a ultimar todos os preparativos para o dia 12 de Abril e a sua apresentação do HTC 10. O terminal já não é segredo nenhum e já temos uma ideia bastante concreta do futuro terminal da empresa Taiwanesa.

Vê ainda: O último fôlego: nem o BlackBerry Priv com Android foi capaz estagnar a queda nas vendas

   

Mas hoje temos uma nova informação que pode mudar um pouco as coisas no mercado de smartphones em 2016. Segundo o leakster LlabTooFeR, que já se mostrou correto por várias vezes no passado, a HTC preparara um modelo de gama-média acompanhado com o nome Desire para ser apresentado aquando o HTC 10.

desire leak

Já se falou que a HTC poderia estar a preparar um HTC 10 com um Snapdragon 652 de forma a entrar no mercado de uma forma mais vantajosa no preço do terminal e este alegado Desire virá atacar nesse aspeto.

Claro que tudo isto não passam de especulações e só apenas no dia 12 saberemos de que se trata em concreto! Fica atento porque iremos apresentar o evento aqui em direto!

Talvez queiras ver:

FonteLlabTooFeR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.