HTC poderá desvendar um Desire em conjunto com o HTC 10

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC está certamente a ultimar todos os preparativos para o dia 12 de Abril e a sua apresentação do HTC 10. O terminal já não é segredo nenhum e já temos uma ideia bastante concreta do futuro terminal da empresa Taiwanesa.

Vê ainda: O último fôlego: nem o BlackBerry Priv com Android foi capaz estagnar a queda nas vendas

Mas hoje temos uma nova informação que pode mudar um pouco as coisas no mercado de smartphones em 2016. Segundo o leakster LlabTooFeR, que já se mostrou correto por várias vezes no passado, a HTC preparara um modelo de gama-média acompanhado com o nome Desire para ser apresentado aquando o HTC 10.

Já se falou que a HTC poderia estar a preparar um HTC 10 com um Snapdragon 652 de forma a entrar no mercado de uma forma mais vantajosa no preço do terminal e este alegado Desire virá atacar nesse aspeto.

Claro que tudo isto não passam de especulações e só apenas no dia 12 saberemos de que se trata em concreto! Fica atento porque iremos apresentar o evento aqui em direto!

Talvez queiras ver:

  • Tudo o que sabemos sobre o Huawei P9: Design, Preços e Especificações
  • Android Marshmallow e Windows 10 Mobile: semelhanças e diferenças
  • O Samsung Galaxy S7 Edge versão “bling bling”
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.