HTC-One-M9-renders

Uma das características dos flagships da HTC é a qualidade de som. Desde o HTC One (M7), que a HTC tem-se visto orgulhosa de dizer que é a única marca que oferece um som daqueles. Se nunca tiveste com um não sabes ao que me refiro, o som não parece vir  de um smartphone, mas sim de umas mini colunas super potentes. Não só o som é bom mas também a definição é fantástica.

Ao que tudo indica este futuro HTC One M9 continuará a mesma filosofia.Segundo um vídeo Tweet da HTC o futuro M9 trará ainda um “maior boom”. O que quererá dizer com isto? óbvio, qualidade de som superior ao anterior.

   

O único grande defeito do HTC One M8 foi a câmara fotográfica e muitos se atreveram a dizer que se a câmara fosse superior era o smartphone perfeito, o HTC One M8 foi também considerado o telefone do ano 2014, por isso temos de ver aqui uma evolução sustentável. Não esperem mudanças brutas, mas mudanças inteligentes.

O HTC One M9 será apresentado no dia 1 de Março por isso fica atento ao nosso site e ao nosso Youtube porque estaremos em Barcelona para fazer a cobertura de todos os novos smartphones.

Talvez queiras ver:

 

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.