HTC-One-Bloom-3-concept-by-Hasan-Kaymak.jpgO HTC One M9 tem dado que falar graças à @upleaks, desta vez temos informações relativas a um HTC One M9 Ultra, HTC Butterfly 3 e novos Tablets da HTC.

HTC One M9 com o nome de código HTC Hima será ao que tudo indica o sucessor do HTC One M8 mas poderá receber um nome diferente, pelos vistos a HTC quer usar um esquema de nomes diferente. De qualquer forma, o próximo flagship tem o nome de código HTC Hima e segundo os rumores estará disponível a partir de Março de 2015.

Convém referir que isto são apenas leaks e rumores mas segundo a @upleaks que postou um documento onde podemos ver uma lista de futuros equipamentos da marca além do já falado HTC Hima.

   

 

Neste documento podemos ver que o HTC One M9 ou HTC Hima estará disponível em todos os principais mercados mundiais e respectivas operadoras. Além disso temos também referência à versão Ultra do HTC One M9.

Sem esquecer, a versão mais barata do HTC One M9, o HTC Hima Ace, já referido aqui anteriormente que será o sucessor do HTC One E8. Este documento refere também alguns tablets da HTC, ao que tudo indica será um Nexus 9, que é feito pela a HTC, com a interface Sense 7.0 em cima.

Referido também pela @upleaks é a possibilidade do HTC One M9 ter uma versão com Windows Phone, tal e qual o HTC One M8 com Windows Phone, arrisco me a dizer que o HTC One M9 seguirás as pisadas do seu sucessor e explorará uma série de variantes, desde a mais barata, ao phablet, passando pela versão Windows Phone.

Temos também uma referência ao sucessor do HTC Butterfly 2, pela lógica, o HTC Butterfly 3.

Por último mas igualmente interessante, é a referência à segunda geração da HTC RE ou Recamera, como preferirem. A segunda geração ou HTC RE 2ºgen será anunciada algures no próximo ano mas não acompanhará o lançamento do  HTC One M9, que será, o mais tardar em Março de 2015.

Confere, aqui, todas as especificações e informações que já temos sobre o HTC One M9 ou HTC Hima.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).