HTC ONE M9 Plus surge em novas fotografias

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC vai realizar um evento em Pequim no dia 8 de Abril. Aonde a empresa de Taiwan irá desvendar pelo menos um novo dispositivo. E o HTC One M9 Plus é aguardado para o referido evento. Como o nome indica, o novo terminal deverá ser bastante similar ao último topo de gama do fabricante. Devemos, portanto, esperar acabamentos semelhantes, com um corpo em metal com dois tons.

Sugestão 4GNews.pt: Isto é o que te pode acontecer quando usas o Smartphone enquanto conduzes

Upleaks, fonte de muitas leaks, ajudou-nos com essa confirmação ao publicar novas fotos do terminal na sua conta no Twitter. Imagens que a HTC deveria utilizá-las para divulgação na imprensa, com aparência oficial do smartphone. As imagens confirmam o que já sabemos sobre o design do dispositivo.

Será construído em alumínio e apresenta a configuração da Duo Camera na parte de trás, com a principal de 20 megapixeis. A parte frontal do dispositivo continua a ser a mesma, mas com adição de um leitor de impressões digitais sob o ecrã. Para o colocar nesse locar, a HTC dividiu o fundo em duas partes, ladeando o scanner de impressão digital com as saídas do altifalante Boomsound .

O terminal está equipado com um ecrã de 5,2 polegadas capaz de exibir uma definição QHD 2560 × 1440 pixeis. E uma densidade de 564 ppi. No processador, devemos esperar um chip MediaTek, composto por oito núcleos e 3GB de RAM.

Talvez queiras ver:

  • Até os funcionários da HTC confundem o HTC One M8 com o HTC One M9…
  • Unboxing e primeiras impressões do Elephone P5000 #chinaaopoder
  • Mais modelos listados para receberem Windows 10 (mobile)
  • LG G Flex 2 é torturado em câmara lenta e aguenta-se bem, até à ultima prova…
  • Youtube agora com suporte para vídeos 4K a 60fps

Video promocional do HTC One M9 narrado por Robert Downey Jr.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.