HTC One M9 Leak com uma câmara gigante

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC está ao rubro. Eu avisei que deveria estar para chegar uma avalanche de leaks e não me enganei. Aparentemente o site Francês nosso Exclusivo sobre o futuro Ace Hima Plus temos agora informações sobre o HTC One M9.

Aparentemente este HTC One M9 estará equipado com ecrã de 5" polegadas 1920 x 1980, processador Qualcom Snapdragon 810 com 3GB RAM e câmara de 20 MPx com 5.0.1 Lollipop com a versão Sense 7-0.

Embora a foto pareça desfocada é de ter confiança, tanto que este site Françês já conseguiu várias informações que acabaram reais como o próprio smartphone não foge à estética do M8, que na minha opinião é o telefone mais bem construído do mercado.

Baixarem o ecrã para 5"polegadas na minha opinião seria uma jogada bem pensada, visto que se começa a sentir uma certa de "revolta secreta" com ecrãs maiores que 5,0" ou 5.2" polegadas.

Fica atento porque a avalanche ainda só agora começou!

Talvez queiras ver:

  • Exclusivo: HTC Hima Ace Plus com Snapdragon 810, 3GB RAM e sem bezels
  • HTC poderá apresentar-nos um smartwatch na MWC Barcelona
  • HTC One M8 com Android Lollipop em vídeo

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.