htc one m9 topo

A HTC está ao rubro. Eu avisei que deveria estar para chegar uma avalanche de leaks e não me enganei. Aparentemente o site Francês nowhereelse conseguiu por as mão ao futuro HTC One M9. Depois de rumores que a HTC poderá apresentar na MWC de Março o seu primeiro smartwatch e do nosso Exclusivo sobre o futuro Ace Hima Plus temos agora informações sobre o HTC One M9.

Aparentemente este HTC One M9 estará equipado com ecrã de 5″ polegadas 1920 x 1980, processador Qualcom Snapdragon 810 com 3GB RAM e câmara de 20 MPx com 5.0.1 Lollipop com a versão Sense 7-0.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

Embora a foto pareça desfocada é de ter confiança, tanto que este site Françês já conseguiu várias informações que acabaram reais como o próprio smartphone não foge à estética do M8, que na minha opinião é o telefone mais bem construído do mercado.

Baixarem o ecrã para 5″polegadas na minha opinião seria uma jogada bem pensada, visto que se começa a sentir uma certa de “revolta secreta” com ecrãs maiores que 5,0″ ou 5.2″ polegadas.

Fica atento porque a avalanche ainda só agora começou!

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.