HTC One M9+ em leak de novas imagens de alta resolução

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Agora que o HTC One M9+ que podemos ver nas fotos acima, obrigado @upleaks pelo incansável trabalho e por continuares a estragar o factor surpresa.

Em termos de design, este HTC One M9+ parece uma mistura entre o flagship deste ano e o do ano passado, em boa verdade acho que consegui captar o melhor de ambos os dispositivos, tudo isso numa construção invejável, preto e dourado sempre combinaram bem!

Podemos ver aqui o botão home que integrará um leitor de impressões digitais, além do ecrã de 5.2 polegadas com resolução QHD 2560 × 1440 pixels, o que dá uma densidade de 564 ppi. No processador, devemos chip MediaTek, composto por oito núcleos e 3GB de RAM.

Na traseira do HTC One M9+ teremos uma câmara principal de 20.1 MP e apesar de se afigurar como um dispositivo extremamente elegante, adoro o esquema de cores, falta saber se chegará aos mercados mundiais ou, jogando pelo seguro, será uma oferta localizada, um exclusivo dos mercados asiáticos.

Como sempre, ficaremos atentos a mais desenvolvimentos sobre este HTC One M9+ e toda a actualidade tecnológica.

Talvez queiras ver:

  • Huawei P8 certificado na agência chinesa TENAA
  • Sony Xperia J1 Compact Snoopy Edition anunciado para o Japão
  • LG G4 surge com Snapdragon 808 ecrã 5.5" QHD e Android 5.1
  • DEAL ALERT: KingZone Z1 a besta de 42 mil pontos no AnTuTu por 169€
  • iOS VS Android – Um olhar diferente na Série A+B 4GNews
  • Zenfone 2 e 3 com leitor de impressões digitais

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.