HTC-One-M9-renders.jpgAgora que o HTC One E9+ já foi oficializado, mesmo antes do seu anúncio oficial já pode ser visto no site da HTC China, o próximo a ser anunciado é, sem qualquer dúvida, este HTC One M9+ que podemos ver nas fotos acima, obrigado @upleaks pelo incansável trabalho e por continuares a estragar o factor surpresa.

Em termos de design, este HTC One M9+ parece uma mistura entre o flagship deste ano e o do ano passado, em boa verdade acho que consegui captar o melhor de ambos os dispositivos, tudo isso numa construção invejável, preto e dourado sempre combinaram bem!

Podemos ver aqui o botão home que integrará um leitor de impressões digitais, além do ecrã de 5.2 polegadas com resolução QHD 2560 × 1440 pixels, o que dá uma densidade de 564 ppi. No processador, devemos esperar um chip MediaTek, composto por oito núcleos e 3GB de RAM.

   

Na traseira do  HTC One M9+ teremos uma câmara principal de 20.1 MP e apesar de se afigurar como um dispositivo extremamente elegante, adoro o esquema de cores, falta saber se chegará aos mercados mundiais ou, jogando pelo seguro, será uma oferta localizada, um exclusivo dos mercados asiáticos.

Como sempre, ficaremos atentos a mais desenvolvimentos sobre este  HTC One M9+ e toda a actualidade tecnológica.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).