HTC One M9 e Robert Downey Jr. mais uma vez juntos em novos vídeos promocionais

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Não é de agora que HTC e Robert Downey Jr. formam uma parceria na promoção de diferentes dispositivos da marca. Semanas atrás vimos um vídeo promocional do novo HTC One M9 narrado pelo actor. Durante esta semana a marca taiwnesa tem colocado no Youtube da HTCAmerica várias curtas metragens para divulgar o lançamento de seu novo dispositivo, que deverá surgir nos Estados Unidos nos primeiros dias de Abril.

A empresa de Taiwan produziu uma série de novos video clips, intitulada HTC x RDJ, em que o smartphone é a peça central, e é inspirado em vários artistas desde Charlie Chaplin a Andy Warhol.

Como sabem, o smartphone foi apresentado no Mobile World Congress, em Barcelona. O smartphone inclui 3GB de RAM, 32GB de memória interna expansível via MicroSD e vem com o Qualcomm Snapdragon 810. O ecrã tem uma diagonal de 5 polegadas e uma resolução full HD de 1920 x 1080 pixeis. O dispositivo funciona com Android 5.0 Lollipop com a personalização Sense 7. A câmera na parte de trás é de 20,7 megapixeis, enquanto que a frontal é um sensor de 4 UltraPixel.

A série começa com uma introdução intitulada de "Go out and make something", que será como "Vai para fora e faz algo", aonde a estrela HTC M9 surge nos segundos finais do vídeo, o mesmo acontece em praticamente em todos eles.

https://www.youtube.com/watch?v=Z1L9kLH_H-U

http:https://www.youtube.com/watch?v=IgBGtgs-2w4//

Talvez queiras ver:

  • HTC One (M7) não terá atualização android 5.1 ou superior
  • Software inacabado é a causa do aquecimento extremo do HTC One M9
  • Novos videos promocionais do HTC One M9 revelam características únicas
  • HTC One M9 benchmark AnTuTu Português #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.