HTC One M9 é posto à prova em teste de resistência

Pedro Rodrigues

htc one m9 2

Todos nós temos uma opinião deste novo HTC One M9, umas positivas e outras negativas. Talvez os comentários negativos tenham pelo meio o nome Samsung, que lançou um smartphone bastante superior ao One M9 mas hoje em dia a maioria dos smartphones oferecem um desempenho idêntico e a escolha de um dispositivo baseia-se no próprio gosto da pessoa. Existe um fator que todos são diferentes e este é a resistência que o aparelho entrega quando é sujeito a caídas que acontecem no dia a dia de todos nós

Quando compramos o smartphone que preferimos é um momento especial mas quando ele sofre a primeira queda temos aquele "mini ataque cardíaco" e pior é quando ele cai com o ecrã virado para o chão. Se sofres de "azar" com caídas dos teus smartphones sempre podes dar uma vista de olhos a um Galaxy S5 active (ou futuro S6 Active) ou mesmo ao indestrutível CAT S50.

Sugestão: HTC One M9 Plus será apresentado no dia 8 de Abril em Pequim

Mas se estás a pensar em comprar o novo One M9 podes ver este vídeo de um teste de resistência. Temos de ter em conta que o material usado neste HTC é alumínio pelo que quando recebe um golpe fica logo a marca mas pelo contrário temos uma melhor proteção do hardware interno do aparelho.Vamos lá ver então como se comporta o novo flagship da HTC.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.