HTC-One-M9-concept-by-Fabrizio-DOnofrio

 O actual modelo do HTC One (M8) tem já 6 meses de idade o que o começa a tornar velho para o ritmo a que a tecnologia está a evoluir hoje em dia. A marca deve estar com certeza a desenvolver o seu sucessor, mas entretanto apenas temos estas imagens conceptuais desenvolvidas pelo artista gráfico Fabrizio D’Onofrio, que se mostram de certeza uma melhoria em relação ao já óptimo design do modelo actual.

As imagens sugerem um corpo Unibody de 140g com as dimensões de 145x70x7 mm, e no seu interior um processador Qualcomm Snapdragon 820 64-bit, ecrã IPS QHD de resolução 2560×1440, 3GB de RAM, bateria de 3500 mAh, ROM 32/64/128GB, câmara Ultrapixel de 12MP + 5Mp (Duo-Camera OIS+), câmara frontal de 5.1MP,  e as já adoradas colunas frontais stereo. Também apresenta uma qualidade premium com o já referido corpo Unibody de Alumínio, Bezel em Titânio, e Safira para proteger o ecrã QHD.

   

Podem conferir as imagens do artista aqui em baixo, do HTC One M9 e dar-nos a opinião nos comentários.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Apaixonado por Tecnologia e já há algum tempo com interesse pelo mundo mobile, mais precisamente desde o meu 1º android (Xperia X8, em que comecei por he alterar as ROM's), e depois disso apercebi-me que o que começou por um simples interesse / curiosidade virou paixão :)