HTC One M9 comparado com o iPhone 6 e Galaxy S6 em renders

Rui Bacelar

Aos poucos e poucos, as especificações do Apple iPhone 6.

Estes renders baseiam-se nos vários leaks que têm surgido e conjugam todo isso numa concepção gráfica daquilo que será o HTC One M9. Um design unibloco, construção em alumínio, margens reduzidas, altifalantes duplos. A concorrência que se cuide!

O HTC One M9 e os outros".

Quanto àsprocessador Snapdragon 810 com arquitectura de 64-bits, feito pela Qualcomm. Em termos de memória RAM, poderemos contar no mínimo com 3GB, o armazenamento interno será, muito provavelmente de 32/64 GB, com possibilidade de expansão via microSD até 128 GB e até um leitor de impressões digitais, etc.

Pelos vistos a Dual Camera traseira desapareceu de vez, temos mais uma dose de renders de capas de protecção para o HTC One M9 que vêm confirmar isso mesmo.

O evento da marca, com o slogan “Utopia in progress”, a realizar-se no dia 1 de Março onde finalmente ficaremos a conhecer o HTC One M9 (Hima).

Talvez queiras ver:

  • Os melhores renders do HTC One M9 até ao momento
  • Provável aspecto dos altifalantes BoomSound do HTC One M9
  • HTC One M9 com alegada câmara de 20MPx e Wi-fi mais rápido

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.