16354889578_2c83ebe292_bAos poucos e poucos, as especificações do HTC One M9 (Hima) foram sendo divulgadas por alguns leaks ou fugas de informação. No entanto, temos agora uma colecção de renders, comparando este HTC One M9, ao Samsung Galaxy S6 e o Apple iPhone 6.

Estes renders baseiam-se nos vários leaks que têm surgido e conjugam todo isso numa concepção gráfica daquilo que será o HTC One M9. Um design unibloco, construção em alumínio, margens reduzidas, altifalantes duplos. A concorrência que se cuide!

   

Samsung Galaxy S6 também não está feio nesta versão em preto, mas aquela câmara saliente arruina um design que, se não fosse isso, seria bem elegante. Acho que o título deveria ser, “HTC One M9 e os outros”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quanto às suas especificações, sem grandes surpresas, poderemos contar com um processador Snapdragon 810 com arquitectura de 64-bits, feito pela Qualcomm. Em termos de memória RAM, poderemos contar no mínimo com 3GB, o armazenamento interno será, muito provavelmente de 32/64 GB, com possibilidade de expansão via microSD até 128 GB e até um leitor de impressões digitais, etc.

Pelos vistos a Dual Camera traseira desapareceu de vez, temos mais uma dose de renders de capas de protecção para o HTC One M9 que vêm confirmar isso mesmo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O evento da marca, com o slogan “Utopia in progress”, a realizar-se no dia 1 de Março onde finalmente ficaremos a conhecer o HTC One M9 (Hima).

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).