htconem9.1
O Snapdragon 810 tal como o seu antecessor, é produzido nas fábricas da TSMC, mas sob um novo processo de 20nm em vez do do desactualizado 28nm. Estes dígitos, podem parecer insignificantes à primeira vista, mas revelam a distância que os transístores podem ser colocados lado a lado. Graças a esta redução, também podes-se diminuir a voltagem, o que significa redução do consumo de energia, consequentemente o processador terá a temperatura diminuída.

htc one m9
Deparamos na semana passada temperaturas praticamente absurdas que o novo HTC One M9 num teste de stress , e com ajuda de uma camera térmica atingia 55 graus celsius, bem acima do aceitável. A HTC apressou-se a salientar que o problema era devido ao firmware e que uma actualização estaria para breve para o One M9.

Htc one m9

   

Pois bem, após a actualização, que também estará presente nos dispositivos que estarão disponíveis no mercado, foi submetido novamente ao mesmo teste. E como prometido pela HTC a temperatura diminui consideravelmente. Graças ao novo software, o M9 reduziu em quase quinze graus, indo alem dos 10 graus prometidas pela marca taiwanesa. Verdade seja feita, o HTC One M9 não é afectado por quaisquer problemas de super aquecimento.

Sugestão 4GNews.pt: HTC One M9 e Robert Downey Jr. mais uma vez juntos em novos vídeos promocionais

HTC One M9 benchmark AnTuTu | Português #4GNewsMWC 

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.