HTC One M8 WindowsPhone vem ai

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Para aqueles que gostam ou querem um WindowsPhone, estão certamente a se questionar quanto tempo terão de esperar pelo HTC One M8. O HTC M8 WP teve apresentação mundial este mês, mas apenas para uma operadora nos EUA.

Se tencionam comprar este modelo e estão a entrar em desespero, não fiquem mais. O terminal recebeu finalmente o certificado WI-FI, o que significa que não demorará muito para começar a rolar a nível Mundial.

O equipamento que até agora é exclusivo Verizon já teve um corte no seu valor, mais uma razão para acreditarmos que a sua chegada será breve.

Neste momento o Lumia 930 ainda é o dono do mercado WP em Portugal sendo o terminal com melhores especificações, mas com a chegada do M8 as coisas vão se acender e veremos batalha de gigantes com uma plataforma diferente do que estamos habituados.

Estão a espera do M8?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.