One M8“Great news everyone!” O HTC One M8, que ainda há pouco recebeu a actualização para Android Lollipop, não fica de fora no que toca ao Android M.

Esta notícia foi avançada pelo próprio Mo Versi da HTC através do seu Twitter e apesar de ainda não sabermos qual será o nome final deste Android M (Marshmallow, M&Ms, ou Muffin), o topo de gama de 2014 já garantiu a presença na próxima versão do sistema operativo da Google, assim que ele seja lançado globalmente o que deve ocorrer algures durante o próximo Outono.

   

Obviamente que a data exacta permanece uma incógnita, até porque no ano passado quanto a Google disponibilizou o Android Lollipop para as construtoras, a HTC foi das primeiras a comprometer-se a actualizar os dispositivos eleitos num prazo de três meses.

Como sempre, os dispositivos desbloqueados e os Google Play Edition foram os primeiros a receber a actualização, seguindo-se os equipamentos bloqueados às operadoras durante os primeiros meses da Primavera e tudo leva a crer que tal se repita com esta actualização para o Android M

Se tens um HTC One M8 então fica tranquilo, o teu smartphone permanecerá actualizado pelo menos durante mais um ano.

Talvez queiras ver: