HTC One M8 recebe actualização de firmware

Rui Bacelar

OAndroid L. Este update está a ser disponibilizado pelo ar, OTA, com "apenas" 613 MB.


Esta nova versão do firmware é a 2.22.401.4. e chega ao HTC One M8, à variante europeia, uma semana após da versão americana ter recebido este novo pacote.

E o que é que temos de novo neste update? Quais as melhorias e adições? Bem, além do upgrade para Android 4.4.3 KitKat, este pacote traz várias melhorias em termos de Segurança, Performance, recepção de sinal Wi-Fi, Bluetooh e conectividade à rede móvel. Este smartphone estava um pouco abaixo da concorrência em termos de recepção de sinais e conectividades, talvez em parte pela sua construção metálica. Portanto, esperamos ver melhorias significativas em todos os aspectos acima referidos.

De acordo com o registo de mudanças, ou changelog, a câmara também recebeu um update e o "Image Match" faz agora parte da Galeria. Além disso temos também a opção "Power History" no menu Definições e um update para o HTC Sync Manager. Esta nova actualização, melhora também o BoomSound, Modo de poupança de energia, Motion launch e as Definições rápidas. Portanto, grande parte das aplicações de núcleo vão tornar-se ainda melhores.

A versão do Android 4.4.3 KitKat, que constitui o update para o HTC One M8.


Espero que gostem e, como sempre, comentem e partilhem!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.