HTC update

O HTC One M8 está prestes a receber um update para o Android KitKat 4.4.3, a ultima estação antes do Android L. Este update está a ser disponibilizado pelo ar, OTA, com “apenas” 613 MB.


 

   

Esta nova versão do firmware é a 2.22.401.4. e chega ao HTC One M8, à variante europeia, uma semana após da versão americana ter recebido este novo pacote.

E o que é que temos de novo neste update? Quais as melhorias e adições?
Bem, além do upgrade para Android 4.4.3 KitKat, este pacote traz várias melhorias em termos de Segurança, Performance, recepção de sinal Wi-Fi, Bluetooh e conectividade à rede móvel. Este smartphone estava um pouco abaixo da concorrência em termos de recepção de sinais e conectividades, talvez em parte pela sua construção metálica.  Portanto, esperamos ver melhorias significativas em todos os aspectos acima referidos.

De acordo com o registo de mudanças, ou changelog, a câmara também recebeu um update e o “Image Match” faz agora parte da Galeria. Além disso temos também a opção “Power History” no menu Definições e  um update para o HTC Sync Manager. Esta nova actualização, melhora também o BoomSound, Modo de poupança de energia, Motion launch e as Definições rápidas. Portanto, grande parte das aplicações de núcleo vão tornar-se ainda melhores.

A versão do Android 4.4.3 KitKat, que constitui o update  para o HTC One M8, é uma combinação da compilação anterior, do sistema operativo, combinada com várias melhorias do Android 4.4.4, especialmente as várias correcções de segurança.

Tenham em mente que as operadoras ainda tem que rever este update e incluir o tão desejado bloatware, portanto ainda deve demorar uma ou duas semanas até terem a notificação da actualização no vosso  HTC One M8


Espero que gostem e, como sempre, comentem e partilhem!

fonte

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).