OneM8 lollipopNa semana passada referimos que vários equipamentos da HTC poderiam saltar directamente para o Android 5.0.1 Lollipop e hoje temos vídeos para o provar!

Se tens um equipamento HTC deves estar ansioso por receber a tão esperada actualização para Android Lollipop 5.0.1.

Tenho boas e más notícias, poderás nem receber o Android 5.0 mas em compensação pode ser que saltes directamente para o Android 5.0.1 Lollipop. Não acreditas? Vê os vídeos abaixo!

   

Sem grandes surpresas a interface Sense com o Android 5.0.1 Lollipop  tem um look, uma aparência muito familiar, pelo menos neste HTC One M8. No geral, temos aqui uma boa fusão entre o espírito  Sense e o Stock Android, presente sem alterações em alguns menus.


A HTC garantiu que esta actualização para Android Lollipop 5.0.1 chegará aos seus dispositivos logo no início de 2015. Pouco falta!

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).