htc one m7

Estas são as más notícias para todos os utilizadores HTC, neste caso do HTC One M7. O terminal que aguentou a HTC e a tirou da lama, deixou de ter atualizações acima da 5.0 Lollipop.

Esta informação chegou-nos via Twitter, embora não diretamente sobre o modelo, Mo Versi o VP de ” Product management” referiu que apenas o M7 Google Play Store iria de facto receber a atualização android 5.1 e que os objectivos seriam Abril.

   

Mais sobre HTC: Lote inicial do HTC One M9 atrasado devido a problemas de software

Esta é uma das vantagens de comprar Google Play edition dos terminais, infelizmente as marcas vão abandonando os terminais aos poucos, deixando apenas a possibilidade de instalar Costum Rom’s que igualem as atualizações oficiais.

Embora já um pouco antigo este HTC One M7 é um terminal com imenso sucesso, a HTC conseguiu de facto rejuvesnecer com este terminal, esperemos que o M8 não caía nesta situação para o ano quando virmos o M10.

Devido a estas situações é que marcas como Motorola vão ganhando mais adeptos, ao atualizar o terminal até o hardware não aguentar mais.

Depois do desaire que para mim foi o HTC One M9 a HTC volta a dar-me uma facada nas costas.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.