HTC One M10: Painel frontal revelado por Evleaks

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

De todas as empresas que marcarão presença na MWC, uma das companhias que não esperamos um flagship é a HTC. A empresa Taiwanesa apresentou o ano passado nesta mesma feira um desaire chamado HTC One M9 e aparentemente este ano será diferente.

O facto de não termos notícias sobre este One M10 leva-nos a acreditar que o terminal chegará depois da feira em Barcelona e aparentemente com um design pouco característico. A empresa lançou no final de 2015 o HTC One A9, um smartphone criticado pela parecença ao iPhone 6, mas que trouxe à companhia uma rabanada de ar fresco no que toca às contas.

Segundo o Evleaks, este será o painel frontal do HTC Perfume aka HTC One M10. O terminal contará com uma parte frontal um pouco diferente do M9, dando um botão Home e, presumidamente leitor e impressão digital, na parte inferior do equipamento. Podemos ver a remoção da liga "HTC" que normalmente paira entre o ecrã e o bezel inferior e é também de destacar a grande câmara frontal do terminal.

Segundo os rumores o HTC One M10 virá com um processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM e construção metálica tal como os seus antecessores.

Sinto-me bastante curioso para saber mais sobre este One M10, o HTC One M8 foi um dos meus preferidos até à data e ter um M10 poderá certamente encaixar na lista de "a comprar"!

Talvez queiras ver:

  • Cerca de 38% dos utilizadores de iPhone utilizam um iPhone de 4″polegadas ou inferior
  • Imagens mostram que Galaxy S7 aguentará com dois dias de autonomia
  • Project Ara aparece em Benchmark com especificações no mínimo curiosas
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.