HTC-ONE-M

O mais recente equipamento produzido pela HTC, o HTC M8, não surpreendeu muito a critica e não tem vindo a ter o sucesso que seria esperado. Parece que o estado de graça da empresa de Taiwan baixou e como tal os próximos equipamentos a serem lançados pela marca vão ditar um pouco do seu futuro.

Um dos equipamento que a empresa tem em desenvolvimento é o HTC One A9, que até agora tem vindo a aparecer timidamente aqui e ali, sem revelar muito do seu poder. Contudo as mais recentes informações são bem mais explicitas e dão-nos a conhecer a maioria das especificações do equipamento.

   

htc_a9_tweet

Mais uma vez o @evleaks vem contribuir para a cultura geral dos amantes da tecnologia e dá-nos de mão beijada informações importantes acerca do HTC One A9. Segundo a fonte, este HTC One A9 virá afinal com o próximo Snapdragon 617, contrariando assim as informações que davam como certa a presença de um Helio X20 no seu interior.

A equipamento possuirá ainda um ecrã AMOLED de 5 polegadas, com uma resolução 1920 x 1080, 2GB de RAM, 16GB de memória interna expansíveis, câmara traseira de 13MP e frontal de 4 Ultra Pixels, ambas com estabilizador óptico,sensor de impressões digitais e uma bateria de 2150mAh.

Como tem vindo a ser característica dos equipamentos mais arrojados da HTC, o One A9 terá uma construção em metal, possuirá aproximadamente 7mm de espessura e estará disponível em seis diferentes cores. Para finalizar é ainda referido que o HTC One A9 será apresentado no próximo mês de Novembro.

Ao olhar para estas informações, estamos perante um equipamento de gama média/alta, com uma construção bastante aprimorada e inclui uma funcionalidade que tem vindo a ser característica dos gama alta, o sensor de impressões digitais. Resta agora esperar pela sua apresentação, mas certamente antes da mesma ainda mais informações serão divulgadas.

Talvez queiras ver:

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.