HTC One A9 será apresentado em Novembro com Snapdragon 617

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O mais recente equipamento produzido pela HTC, o HTC M8, não surpreendeu muito a critica e não tem vindo a ter o sucesso que seria esperado. Parece que o estado de graça da empresa de Taiwan baixou e como tal os próximos equipamentos a serem lançados pela marca vão ditar um pouco do seu futuro.

Um dos equipamento que a empresa tem em desenvolvimento é o HTC One A9, que até agora tem vindo a aparecer timidamente aqui e ali, sem revelar muito do seu poder. Contudo as mais recentes informações são bem mais explicitas e dão-nos a conhecer a maioria das especificações do equipamento.

Mais uma vez o @evleaks vem contribuir para a cultura geral dos amantes da tecnologia e dá-nos de mão beijada informações importantes acerca do HTC One A9. Segundo a fonte, este HTC One A9 virá afinal com o próximo Snapdragon 617, contrariando assim as informações que davam como certa a presença de um Helio X20 no seu interior.

A equipamento possuirá ainda um ecrã AMOLED de 5 polegadas, com uma resolução 1920 x 1080, 2GB de RAM, 16GB de memória interna expansíveis, câmara traseira de 13MP e frontal de 4 Ultra Pixels, ambas com estabilizador óptico,sensor de impressões digitais e uma bateria de 2150mAh.

Como tem vindo a ser característica dos equipamentos mais arrojados da HTC, o One A9 terá uma construção em metal, possuirá aproximadamente 7mm de espessura e estará disponível em seis diferentes cores. Para finalizar é ainda referido que o HTC One A9 será apresentado no próximo mês de Novembro.

Ao olhar para estas informações, estamos perante um equipamento de gama média/alta, com uma construção bastante aprimorada e inclui uma funcionalidade que tem vindo a ser característica dos gama alta, o sensor de impressões digitais. Resta agora esperar pela sua apresentação, mas certamente antes da mesma ainda mais informações serão divulgadas.

Talvez queiras ver:

  • Samsung poderá apresentar o primeiro smartphone dobrável em Janeiro
  • Um primeiro olhar ao Huawei Honor Mate 7, o próximo titã metálico da Huawei!
  • A nova tecnologia Qualcomm Quick Charge 3.0 promete agilizar o tempo de carregamento dos teus dispositivos móveis
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.