HTC-One-M8-et-Mini-2

O mundo móvel habituou-nos mal. Quando temos um flagship a sair para o mercado, já esperamos as suas variantes, desde Plus a minis, a tecnologia parece não querer parar de mandar produtos novos.

Segundo o Presidente da HTC do Norte da Asia ” …em geral, a indústria está a direcionar para novos telefones de 5″ polegadas, por isso, o nosso roadmap de produtos está próximo ao da indústria. “.

   

Estas palavras alimentam a ideia que os produtos “Minis” da HTC chegaram ao fim. Depois de vermos um HTC One M9 a ser lançado na MWC em Barcelona e depois da HTC ter declarado o mês de Abril como o do pior dos últimos 6 anos, a marca Taiwanesa teria de fazer algo para inverter esta situação.

Chega de tapar furos no pneu usado, a HTC corta assim o mal pela raiz e acaba com os modelos minis dos seus terminais. Isto é também uma dica para todo o mercado, e uma análise bem tirada daquilo que mais está a vender. Se alguns rumores falam de uma Apple poder vir a trazer um smartphone com um ecrã inferior, cada vez acredito mais que a sociedade gosta de ecrãs maiores.

Qual o tamanho ideal de ecrã para ti?

Talvez queiras ver:

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.