HTC não fará versão mini do HTC One M9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O mundo móvel habituou-nos mal. Quando temos um flagship a sair para o mercado, já esperamos as suas variantes, desde Plus a minis, a tecnologia parece não querer parar de mandar produtos novos.

Segundo o Presidente da HTC do Norte da Asia " ...em geral, a indústria está a direcionar para novos telefones de 5" polegadas, por isso, o nosso roadmap de produtos está próximo ao da indústria. ".

Estas palavras alimentam a ideia que os produtos "Minis" da HTC chegaram ao fim. Depois de vermos um HTC One M9 a ser lançado na MWC em Barcelona e depois da HTC ter declarado o mês de Abril como o do pior dos últimos 6 anos, a marca Taiwanesa teria de fazer algo para inverter esta situação.

Chega de tapar furos no pneu usado, a HTC corta assim o mal pela raiz e acaba com os modelos minis dos seus terminais. Isto é também uma dica para todo o mercado, e uma análise bem tirada daquilo que mais está a vender. Se alguns rumores falam de uma Apple poder vir a trazer um smartphone com um ecrã inferior, cada vez acredito mais que a sociedade gosta de ecrãs maiores.

Qual o tamanho ideal de ecrã para ti?

Talvez queiras ver:

  • Certificado novo HTC One M9ew para o mercado asiático
  • Cancelada a actualização 5.0 Lollipop para o HTC One 2 Mini
  • HTC One M9 terá uma edição limitada, HTC INK One M9
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.