htcSupostamente o novo HTC One M9 só deveria ser apresentado amanhã mas tivemos acesso a um pequeno video onde nos mostram uma comparação entre o novo flagship e os seus antecessores M8 e M7.

Podemos ver que a famosa câmara dupla do HTC M8 desapareceu. A antiga câmara de 4MP UltraPixel encontra se agora na frente e atrás temos a nova câmara de 20MP, supostamente concebida pela Toshiba.

Através do video conseguimos ver também pequenas diferenças nos botões laterais do smartphone. Toda a lateral é feita de um material dourado onde estão encaixados os botões. Passámos de um único botão de volume para dois individuais um para aumentar e o outro para diminuir. Finalmente temos o botão de ligar/desligar que passou a estar localizado sensivelmente a meio do dispositivo, mais concretamente, abaixo dos botões de volume.

   

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=fRnE6v4QBy4&w=560&h=315]

Por um lado o HTC One M9 parece-me bonito, pois já achava piada ao M8, mas por outro fica sempre aquele sentimento de ausência de evolução. Nunca julgues um livro pela a capa sempre ouvi dizer.Pode ser que o interior nos surpreenda e que venha com optimizações interessantes no software ou até mesmo uma surpresa “debaixo do capô”.

Lembrem-se que Jeff Gordon, HTC Manager da comunicação online, disse “haverão coisas amanhã que nem nós sabemos”.

A HTC vai marcar presença na MWC e a 4GNews também, não percas as noticias actualizadas no nosso site. Segue-nos de mais perto no instagram em #4GNewsMWC.

Talvez queiras ver:

 

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.