M8Cover

Umas imagens vazaram do novo Htc M8, a próxima evolução do HTC ONE, infelizmente a imagem só conta com a parte traseira e ao que parece, a HTC continuará com um design muito idêntico.

Como podem ver nas imagens na parte superior da câmara existe um “recorte” que, ao que tudo indica, será o scanner de impressão digital. O HTC ONE MAX foi o primeiro HTC com scanner e deu muito que falar, pela negativa, devido ao seu local (debaixo da câmara).

   

O mesmo relatório das fotografias indicam que a HTC irá anunciar o novo HTC M8 em Barcelona, MWC (Mobile World Congress) em Barcelona.
Provavelmente contaremos com um processador Qualcomm Snapdragon 800, 3GB de RAM , bem como a nova versão do Sense, 6.0, resumindo, uma máquina de telefone!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.