HTC 10 Evl 4gnews copyO HTC M10 ( novo nome do HTC One M10), será apresentado em breve (12 de abril), e como não podia deixar de ser, as fugas de informação começam a ser cada vez mais frequentes e com mais conteúdo. Com efeito, hoje temos aqui várias fotos daquilo que aparenta ser  o HTC M10 e os seus papeis de parede.

As fotografias e os novos papeis de parede do HTC M10 surgiram hoje, no Twitter (via e fonte), onde podemos ver várias fotos daquilo que parece ser o HTC M10 em vários esquemas de cor, além dos seus coloridos papeis de parede (wallpapers).

Vê ainda: Teaser da HTC refere que a coluna será de qualidade acima da média

   

Estes três novos papeis de parede farão parte da interface Sense 8.0, a UI nativa da HTC, partilhando todos eles de uma inspiração geométrica, simples, coloridos e bastante agradáveis. Pelo menos na minha opinião.

Relembrando as especificações técnicas mais prováveis para o HTC M10, teremos um ecrã de 5.1 a 5.2 polegadas IPS LCD com resolução Quad-HD, o poderoso processador Snapdragon 820 da Qualcomm, 4GB de memória RAM, leitor de impressões digitais, uma nova abordagem à sua tecnologia de som “BoomSound”

Por último, temos 4 fotos de um dispositivo bastante familiar, demasiado até! Com uma construção metálica, uniforme (unibody), uma câmara central circular, flash LED e laser autofocus, além das tiras para as antenas, o seu painel traseiro é praticamente igual ao dos seus antecessores.

Já na sua parte inferior vemos os recortes para a coluna BoomSound, a porta USB do tipo C e um orifício para o microfone principal. Já no topo temos apenas o jack de 3.5mm e nada mais. O HTC M10 será apresentado em breve e estará disponível em vários esquemas de cor, desde o dourado, prateado e cinza escuro.

Será este HTC M10 demasiado semelhante aos modelos anteriores?

Talvez queiras ver:

Via@Masini1491
Fonte@LlabTooFeR
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).