htc capa
Na semana do inicio da liga dos campeões europeus a HTC, que é um dos patrocinadores desta competição europeia, desde o ano de 2012 e que durará até 2015, lançou um nova edição exclusiva do seu actual modelo topo de gama HTC One (M8), neste caso acrescente-se UEFA Champions League Special Edition.

Como se pode ver nas imagens, na sua parte traseira em alumínio traz gravado uma imagem do logótipo da UEFA, assim como também uma figura com a taça que é entregue na final da liga à equipa vencedora.

htc1
Nesta versão tudo é mantido exactamente como no modelo original, vindo pré-instalada a aplicação HTC Football Feed, que servirá para manter o proprietário do dispositivo permanentemente informado sobre o que se passa no mundo do futebol.

   

No entanto, esta edição especial do HTC One (M8) não vai ser fácil de obter pelo menos por enquanto, não havendo ainda detalhes sobre a disponibilidade do smartphone ao público, mas a marca pediu aos fãs e interessados ​​para que estejam atentos às notícias através das suas páginas nas redes sociais, onde presume-se que durante os próximos dias irá esclarecer a forma de obter este smartphone. 

Não é a primeira vez que a HTC lança uma edição especial do One (M8), aqui falamos na edição Phunk Studio que valerá a pena ver. Como também valerá ver a nossa review ao M8:

Deixe o seu comentário, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.