HTC Hima Ace- A versão Light do HTC One M9

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje é daqueles dias em que os leaks não param, a upleaks tem estado imparável no que toca a informações sobre os futuros produtos da HTC.

Ainda há momentos lhe trouxemos informações e preciosas especificações sobre o HTC One M8 e deverá chegar em primeiro lugar ao mercado chinês com uma versão Dual-SIM.

Uma coisa é certa, a HTC está a trabalhar a todo o gás no seu próximo flagship e promete surpreender-nos mais uma vez com os seus produtos de construção impecável e design sedutor.

A meu ver, desde que tenha uma bateria de 3000 mAh ou perto disso e mais importante ainda, uma câmara fotográfica que não seja um Ultra-Flop, a HTC tem todas as armas que precisa para conquistar uma boa quota deste mercado cada vez mais competitivo que é a industria dos dispositivos móveis.

Estes produtos deverão ser anunciados em Março de 2015 na MWC, mais uma vez, obrigado à upleaks por todos os sumarentos detalhes.

Talvez queiras ver:

  • Game of Thrones – A Telltale Games Series já disponível para iOS
  • GFXBench revela Asus ZenFone com novo SoC MediaTek de 64-bit
  • Microsoft Lumia 1030- Concept phone em alumínio e Pureview 50MP
  • OppO R1C poderá ter painel de safira
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.