HTC Hima Ace com flash triplo e ecrã sem margens- Concept

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo flagship da HTC continua envolto em mistério, nem o seu nome reúne consenso, entre Plus, a versão phablet). Sei que são muitos nomes mas tentem seguir o meu raciocínio.

Este mistério perdurará até que a HTC apresente oficialmente o seu flagship Vê aqui o leak e provável aspecto do HTC Hima ou HTC One M9.

Relacionado: HTC poderá apresentar o seu smartwatch na MWC Barcelona

Todo este burburinho em torno da HTC levou a que alguns artistas, neste caso o senhor Hasan Kaymak, juntasse os pedacinhos de informação que tem circulado pela internet, juntamente com uma pitada de bom gosto e talento gráfico, criasse o resultado que podem ver abaixo.

Este concept design do HTC Hima Ace (versão light do flagship) tem uma bela construção unibody em alumínio, um flash LED triplo, um ecrã aparentemente sem margens, altifalantes duplos frontais e uma única câmara na traseira. Sinceramente, creio que o design final não se afastará muito do que aqui podemos ver, tirando talvez, o flash.

O que acham deste HTC Hima Ace?

Talvez queiras ver:

  • Samsung com 4 tablets planeadas 4:3 aspect ratio, duas delas gama média
  • Diário 4GNews- Episódio 2
  • Rumores confirmados, Galaxy S6 com variante com ambas as laterais curvas- Samsung Galaxy S6 Edge
  • Já disponível a Rom Oficial 5.0.1 Lollipop para o Samsung Galaxy S4
  • A Commingle cria um vibrador verdadeiramente personalizável

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.