HTC-One-E9

A HTC tem para hoje marcada a sua apresentação. E enquanto esperamos que subam ao palco para apresentar os novos terminais, a Taiwanesa já desvendou o HTC E9+.

Segundo os rumores é suposto que sejam apresentados 3 terminais hoje, o HTC M9+, o E9 e o E9+, todos eles destinados ao mercado Asiático. Relativamente a Este HTC E9+ apareceu miraculosamente no site da HTC China dando então de forma oficial aquilo que se vinha a rumorar.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

Estaremos a olhar para um terminal com o mais recente e poderoso processador da MediaTek, o  MT6795M 64-bit com 3GB de RAM, memória interna de 16Gb com possibilidade de expanção via MicroSD, câmara de 20 MPx traseira e 4Mpx Ultra-pixel frontal. O que mais surpreende é mesmo o ecrã Quad-HD (1440×2560) LCD. A bateria de 2800mAh deixa-nos na dúvida se será ou não o suficiente.

Este terminal será um exclusivo para o mercado Asiático, pelo menos para já, mas é um dos terminais que não me importava de ver nas lojas.

Fiquemos atentos para o dia de Hoje porque a HTC tem algo mais na manga!

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.