HTC E9+ é oficial com o mais poderoso MediaTek até ao momento e Quad-HD 5.5"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC tem para hoje marcada a sua apresentação. E enquanto esperamos que subam ao palco para apresentar os novos terminais, a Taiwanesa já desvendou o HTC E9+.

Segundo os rumores é suposto que sejam apresentados 3 terminais hoje, o HTC M9+, o E9 e o E9+, todos eles destinados ao mercado Asiático. Relativamente a Este HTC E9+ apareceu miraculosamente no site da HTC China dando então de forma oficial aquilo que se vinha a rumorar.

Estaremos a olhar para um terminal com o mais recente e poderoso processador da MediaTek, o MT6795M 64-bit com 3GB de RAM, memória interna de 16Gb com possibilidade de expanção via MicroSD, câmara de 20 MPx traseira e 4Mpx Ultra-pixel frontal. O que mais surpreende é mesmo o ecrã Quad-HD (1440x2560) LCD. A bateria de 2800mAh deixa-nos na dúvida se será ou não o suficiente.

Este terminal será um exclusivo para o mercado Asiático, pelo menos para já, mas é um dos terminais que não me importava de ver nas lojas.

Fiquemos atentos para o dia de Hoje porque a HTC tem algo mais na manga!

Talvez queiras ver:

  • Novas fotos do HTC One M9 + a um dia da apresentação
  • Vídeo teaser sugere câmera com abertura f/1.8 para o LG G4
  • Samsung prepara para breve o “Samsung Gear A”, o smartwatch circular com 3G

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.