HTC Desire 830 é fotografado e mostra ainda as suas especificações

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Poucos dias antes da apresentação do Philips S653H pode ser o smartphone que trará a Phillips ao mundo mobile de novo

É verdade que a apresentação do HTC 10 já lá vai, mas o tal equipamento de gama média permanece por apresentar. Acredita-se então que o terminal em causa seja este HTC Desire 830, que foi agora fotografado de todos os ângulos. Esteticamente este equipamento segue as linhas habituais da gama onde se insere e aparentemente o plástico será o material predominante na construção do smartphone.

Se as fotografias deste novo equipamento, por si só, já eram uma novidade bem vinda, o que dizer então do vislumbre das especificações deste HTC Desire 830. Numa das fotografias divulgadas pelo NowhereElse (fonte) vê-se através do programa CPU-Z parte do hardware que compõe este equipamento.

Com efeito, este Desire 830 virá equipado com um processador MediaTek MT6753, ecrã de 5.46 polegadas Full HD, 3GB de RAM e 32GB de memória interna, ficando a dúvida se existirá, ou não, possibilidade de expansão de memória.

As informações aqui relatadas são consistentes com um equipamento de gama média, seja pela sua qualidade de construção, quer pelas suas especificação. Ficaremos atentos a mais desenvolvimentos e acredito que em breve o equipamento possa vir a ser apresentado.

Talvez queiras ver:

  • Meizu m3 é o novo gama baixa com processador octa-core e 2GB ou 3GB de RAM a rondar os 100$
  • Xiaomi mostra-nos como será a barra de notificações da MIUI 8 (vídeo)
  • Jogar Counter-Strike num Android Wear é possível mas muito complicado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.