HTC Desire 626
Após os rumores que nas últimas semanas surgiram sobre o HTC Desire 626, muito devido ao leaker upleaks, foi agora finalmente concretizada a apresentação oficial do smartphone que teve lugar hoje em Taiwan.

Como a HTC diz, este é um produto surgido com o objectivo de combater os terminais  com um preço reduzido, tão populares no mercado asiático que poderá confirmar nas especificações.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

Este HTC Desire 626 apresentado em Taiwan é equipado com ecrã de 5 polegadas com resolução 720p HD, o processador é o 64-bit Snapdragon 410 quad-core a 1,2 GHz,  ajudado por 1 GB de RAM e 16 GB de memória interna expansível via microSD, tem 13 megapixeis  na camera principal estando na frontal com 5 megapixeis, tem tabém conectividade 4G e uma bateria de 2000 mAh.

O lançamento da comercialização no mercado de Taiwan é esperado ainda este mês, quanto ao preço será igual a 5,990 dólares taiwaneses, cerca de 165 euros. Segundo upleaks, deverá acrescentar-se ainda uma outra variante com o processador Mediatek MT6572 apoiado em 2 GB de RAM durante as próximas semanas. Ambas versões destinam-se apenas para o mercado asiático.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.