HTC Desire 626 apresentado oficialmente em Taiwan

Carlos Torres

Após os rumores que nas últimas semanas surgiram sobre o HTC Desire 626, muito devido ao leaker upleaks, foi agora finalmente concretizada a apresentação oficial do smartphone que teve lugar hoje em Taiwan.

Como a HTC diz, este é um produto surgido com o objectivo de combater os terminais com um preço reduzido, tão populares no mercado asiático que poderá confirmar nas especificações.

Este HTC Desire 626 apresentado em Taiwan é equipado com ecrã de 5 polegadas com resolução 720p HD, o processador é o 64-bit Snapdragon 410 quad-core a 1,2 GHz, ajudado por 1 GB de RAM e 16 GB de memória interna expansível via microSD, tem 13 megapixeis na camera principal estando na frontal com 5 megapixeis, tem tabém conectividade 4G e uma bateria de 2000 mAh.

O lançamento da comercialização no mercado de Taiwan é esperado ainda este mês, quanto ao preço será igual a 5,990 dólares taiwaneses, cerca de 165 euros. Segundo upleaks, deverá acrescentar-se ainda uma outra variante com o processador Mediatek MT6572 apoiado em 2 GB de RAM durante as próximas semanas. Ambas versões destinam-se apenas para o mercado asiático.

Talvez queiras ver:

  • O Nokia Lumia 830 está irresistível nesta galeria de fotos “Gold Edition”
  • HTC poderá lançar um tablet parecido ao Nexus 9
  • HTC One M9 (Hima) Tudo o que sabemos
  • HTC entra em 2015 com lucros, ainda que pequenos.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.