id104236
A HTC prepara um forte início de 2015, e já apareceram em fotos aquele que será seu primeiro lançamento, o HTC Desire 620.

Este dispositivo continua o estilo característico dos terminais de gama media pela marca de Taiwan, o que se pode verificar nas fotografias publicadas. O HTC Desire 620, é um terminal que até agora muito pouco se sabia dele, e que segundo os rumores será logo no mês de Janeiro o lançamento do smartphone.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para este mid-range a marca asiática terá instalado, um processador Snapdragon 410 quad core de 1.2 Ghz,curiosamente este chip está a tornar-se um novo padrão neste segmento, graças à sua compatibilidade 64-bit, GPU Adreno 306 e 1 GB de RAM.

Acompanhando está uma camera de 8 megapixeis na parte traseira com flash LED, capaz de gravar vídeo em 1080p e na frente encontra-se uma de 5 megapixeis. A tampa traseira, é intercambiável por trás dela está uma bateria de 2100 mAh, e as especificações técnicas  completam-se com a capacidade de armazenamento de 8 GB sendo expansível através de cartão microSD.

A HTC que, apesar de não ser campeã de vendas em smartphones, no decurso deste ano apresentou lucros, e acrescentou  vários modelos diferentes ao seu catálogo, provavelmente 2014 seja um dos anos em que a marca de Taiwan mais modelos tenha apresentado, e que pelos vistos 2015 seguirá os mesmo rumo.

Talvez queiras ver:

4Gnews

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.