HTC 10: Atualização para Android Nougat 7.0 já está disponível !

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 2 min.

Há quase um ano atrás vimos ser apresentado o HTC 10, topo de gama da marca taiwanesa, aos consumidores que agora começa a receber o Android Nougat. Apesar de não ser um campeão de vendas, não deixa de ser um equipamento bem interessante e sexy.

Como características principais este HTC 10 conta com o Qualcomm Snapdragon 820 como processador. A GPU Adreno 530. 4GB de RAM. Opção de aumentar a memória interna por cartão microSD até 256 GB. Câmera traseira 12 MP, f/1.8, 26mm, com estabilização de eixos e auto focus. Câmera frontal de 5MP que grava a 1080p. E ainda uma bateria de 3000mAH.

Vê também: Nougat chegará apenas em abril para alguns Samsung Galaxy S7

Características que impressionam é certo. Mas em Portugal pelo menos a moda não pegou e não há muita gente que se possa orgulhar de o ter.

Se és um fã da HTC e tens um HTC 10 então temos boas notícias para ti.

Desde os finais de 2016 que o Android Nougat começou a ser disponibilizado pelas fabricantes. As actualizações estão a decorrer, mas a passo de caracol, grande parte por culpa das marcas.

Está na hora do Android Nougat

Não se entende porquê tanta relutância em disponbilizar atualizações para os equipamentos. Na verdade é isto que os entusiastas de tecnologia gostam.

Mal saia uma atualização que traga novas funcionalidades, seja logo libertada para os consumidores para poderem brincar. No fundo, desfrutar ao máximo e compensar o investimento que fizeram. Sim, porque infelizmente os flagships, topos de gama, são muito dispendiosos e não são acessíveis a todos.

O update para Android Nougat fornece aos usuários a versão 2.41.708.3 e juntamente com ele o Android 7.0. As novidades neste Android Nougat 7.0 focam-se mais em fornecer maior performance, melhor autonomia e mais estabilidade. O espaço total deste update é de 1.23 GB.

Este novo update com o Android Nougat começou já a ser disponibilizado em países do continente asiático, médio oriente e Turquia.

Na Europa, a actualização só está disponível no reino-unido. Nos restantes países europeus está suspensa, por razões técnicas alega a marca.

Outros assuntos relevantes:

Sony volta a baixar as expectativas de vendas para os seus Xperia’s

Vídeo mostra o quão simples é hackear um smartphone Android

O lançamento do Asus Zenfone 3S Max é já para a semana!