HTC apresenta 5 vídeos de como melhor usar o Experience

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Dois dias atrás a HTC apresentou Eye Experience juntamente com seu novorevelar vários vídeos dedicados às selfies, pequenos tutoriais como explorar as ferramentas também disponíveis para o One M7 e o One M8. Se ainda é daqueles que ainda pode estar confuso com isto de "Eye Experience" basicamente é uma forma de explorar uma ferramenta disponível nos smartphones, a camera fotográfica, principalmente a dedicada às selfies, e os vídeos mostram rotinas do quotidiano desde no divertimento ao trabalho, de como melhor explorar em 5 vídeos colocados no Youtube.

O primeiro vídeo aborda Face Tracking e Screen Share. A primeira ferramenta destina-se manter o foco nos rostos de todos os participantes ( máximo até 4) e como partilhar o ecrã do seu smartphone. O Screen Share é uma aplicação destinada a partilhar aquilo que queira mostrar a partir do ecrã do seu dispositivo.

E o segundo vídeo centra-se no Split. Uma a opção de gravar vídeo a partir da camera frontal e da câmera traseira, simultaneamente e assim mostrar os dois lados do que está acontecer.

Para os obcecados com as selfies, a HTC demonstra "Auto Selfie" e o" Voice Selfie " uma maneira de capturar o seu rosto sorridente automaticamente depois de dizer "Capture" ou "Cheese". Ou accionar a gravação de video ao dizer "Action".

Live Makeup, é uma ferramenta que ajudar-lhe-a a suavizar a pele, e ter a percepção de como ficará antes de tirar a selfie.

Face Fusion, bem... o video fala por si

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1