htc_logo_black

Ontem finalmente tivemos mais informações acerca do futuro smartphone da HTC A9 (também conhecido por Aero ou Hero), mas hoje as novidades são ainda mais interessantes pois com a divulgação de umas fotografias temos algumas indicações de como será o aspeto exterior do HTC A9. Sobre o A9, suspeitamos que este venha equipado com um processador MediaTek Helio X20 e um ecrã protegido por um vidro 2.5D e para além das fotografias, foram divulgadas também algumas informações que completam as especificações deste dispositivo.

   

Nas fotografias podemos ver, ao lado do iPhone 6, o suposto HTC A9 e as semelhanças no design entre ambos os dispositivos são evidentes. O HTC A9 que vemos na fotografia é a versão de cor Tyrant Gold (dourado) e, apesar de não ser uma das melhores para um smartphone, é esteticamente agradável e com uma construção totalmente em metal tem, de certeza, um toque premium. Para além das fotografias, foram também divulgadas informações sobre as especificações do HTC A9 e agora sabemos que, por baixo do vidro 2.5D, está um ecrã de 5.5″, provavelmente de resolução QuadHD, e juntamente ao processador MediaTek Helio X20 estão 4GB de RAM.

De acordo com outros rumores, a câmara traseira que vai constar no A9 vai ser, e passo a citar, revolucionária. Aprofundando ligeiramente, as câmaras nos flagships da HTC têm sido uma das suas maiores fraquezas, e provavelmente até uma das causas para as poucas vendas do HTC One M9, mas com a promessa de uma nova câmara, com tecnologia ainda mais revolucionária que a Ultrapixel, a equipar um flagship HTC poderá ser exatamente o incentivo que o fabricante precisa neste momento. 

htc-one-m9-6O HTC A9 poderá ser apresentado já em Outubro em duas cores diferentes, Tyrant Gold (dourado) e Dark Grey (cinzento escuro), e com um preço supostamente entre os 470$ (406€) e os 626$ (541€). Entretanto, novas leaks poderão surgir e revelar mais especificações do A9 por isso, estejam atentos.

Talvez queiras ver:

Membro do 4GNews há já 1 ano e estudante no 12º ano. Se bem me lembro , comecei a interessar-me por smartphones e outras coisas desde o momento que consegui perceber do que realmente se tratavam! Tive imensa sorte e encontrei este site, mandei um email e aqui estou a escrever para a 4GNews - um site originalmente PORTUGUÊS.