HTC A55 - Especificações de novo topo de gama caem em leak

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A pouco menos de um mês da apresentação do HTC One M9 (Hima) a empresaestá a trabalhar num outro smartphone que até a poucas horas nada sabíamos dele. E foi com este tweet, que comecei o primeiro dia da semana, de facto, a HTC está imparável!

De acordo com o responsável pelo vazamento @upleaks, o A55 pertence à gama Desire, e deverá ter um ecrã com uma resoluçãoQHD (1440 x 2560 pixeis) de 5,5 polegadas, um processador MediaTek MT6795 composto por oito núcleos com clock de 2 GHz e arquitectura 64-bit apoiado em 3GB de RAM. A capacidade de armazenamento interno é de uns generosos 32GB. Também informou que uma camera traseira de 20 megapixeis e uma frontal de 13 megapixeis ou 4 UltraPixel que está presente no HTC One M8 como principal, estarão presentes. Contará ainda com os prestigiados alti-falantes BoomSound, uma bateria de 3000 mAh e o HTC Sense 7.0 em cima do Android 5.0 Lollipop no sistema operativo.

Este HTC A55 poderá ser muito bem o HTC Hima Ace Plus mas, sem herdar os mesmos materiais de construção e também o processador Qualcomm Snapdragon 810, possivelmente destinado ao mercado asiático.

Talvez queiras ver:

  • Rumores sobre um novo smartphone de gama média o HTC One M8i
  • HTC’s Hold the Crown- Publicidade bem feita
  • Novos documentos apontam para um Galaxy S6 de 5″polegadas de ecrã
  • LG G3 recebe novo update na Europa

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.